Chuva forte causa desmoronamento de muro na região ocasionando a morte de pedreiro
22/12/2020
Chuva forte causa desmoronamento de muro na região ocasionando a morte de pedreiro

Foto - Lucas Pereira/Repórter na Rua

No momento em que ocorreu o deslizamento de terra José Aldo tentava retirar um veículo que estava no terreno e o muro de arrimo, com, aproximadamente, três metros de altura desabou sobre ele

 

As fortes chuvas que desabaram na Cidade de Santa Cruz do Rio Pardo ao final da tarde desta segunda-feira (21) causou a morte do pedreiro José Aldo Pereira da Silva de 60 anos, que foi atingido pelo desabamento de um muro de arrimo, após um  deslizamento de terra . Acidente aconteceu em um terreno na Rua Lázaro José Ferreira, no Parque São Jorge e no momento do acidente, chovia forte na cidade. 

Consta em boletim de ocorrência (BO) que quando ocorreu o deslizamento  de terra José Aldo tentava retirar um veículo que estava no terreno. O muro de arrimo com, aproximadamente, três metros de altura desabou sobre ele.

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e para retirar a vítima dos escombros foi necessário o uso de uma retroescavadeira. A morte do pedreiro foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

Após o exame pericial da Polícia Técnica Científica, o corpo do pedreiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame necroscópico. Motivos desse acidente serão investigados pela Polícia Civil.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.