Guarda Municipal de São Manuel prende em flagrante autor de crime de tentativa de homicídio
27/12/2020
Guarda Municipal de São Manuel prende em flagrante autor de crime de tentativa de homicídio

No local os agentes avistaram um individuo no chão com várias perfurações causadas por faca e, de pronto, houve a solicitação de ambulância para que a vítima fosse encaminhada em estado grave ao PS da Unesp de Botucatu

 

Através de uma solicitação via telefone de emergência 199, a Guarda Municipal de São Manuel, foi informado que pelo Bairro Parque Recreio estaria ocorrendo uma briga generalizada. De imediato o subcomandante Freitas e agentes Souza, Paulino e Barbosa se deslocaram até o endereço informado. No local os agentes avistaram um individuo no chão com várias perfurações causadas por faca, de pronto houve a solicitação de ambulância para socorro.

Segundo informações no endereço havia ocorrido uma confraternização familiar, onde houve um desentendimento gerando uma briga generalizada, um dos envolvidos acabou ferido sem gravidade no braço e o outro sofreu vários golpes de faca na região da barriga causando perfuração no pulmão.

O agressor foi localizado pelas equipes da GCM e recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhado ao plantão policial permanente de  Botucatu, sendo, posteriormente, encaminhado a cadeia pública de Itatinga. A vítima foi socorrida em estado grave e levado ao pronto socorro do Hospital das Clínicas (PSHC) da Unesp de Botucatu. Policiais militares da 2ª Companhia deram apoio a esta ocorrência.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.