Morador de Areiópolis é preso em flagrante pela GCM de São Manuel por furto de bicicleta
27/12/2020
Morador de Areiópolis é preso em flagrante pela GCM de São Manuel por furto de bicicleta

Agentes foram informados que um cidadão havia parado em frente ao estabelecimento comercial para comprar remédios e ao sair para retornar para casa não encontrou mais sua bicicleta

 

Uma operação desenvolvida pela Guarda Municipal de São Manuel, com os agentes Albuquerque e Braga resultou em prisão em flagrante do autor do furto de uma bicicleta, ocorrido em frente a uma farmácia na região central da Cidade. Ação teve apoio dos GCMs Destro e Monteiro.

Ao ser acionada a guarnição se deslocou ao local e os agentes foram informados que um cidadão havia parado em frente ao estabelecimento comercial para comprar remédios e ao sair para retornar para casa não encontrou mais sua bicicleta.

Os agentes em contato com a vítima foram informados das características físicas do criminoso, assim como o modelo da bicicleta e passaram a diligenciar em toda região. Numa estrada vicinal localizaram um individuo conduzindo uma bicicleta com as mesmas características informadas pela vitima.

Ao ser abordado o suspeito demonstrou nervosismo e quando indagado sobre a procedência da bicicleta acabou por admitir a autoria do furto. Disse que residia na vizinha Cidade de Areiópolis e estaria retornando para a cidade com o produto furtado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indiciado, sendo conduzido ao plantão policial permanente em Botucatu para ser indiciado e  recolhido à cadeia transitória de Itatinga. A bicicleta foi devolvida ao proprietário.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.