Adolescente de 16 anos denuncia estupro cometido por vigilante em Cidade da região
01/01/2021
Adolescente de 16 anos denuncia estupro cometido por vigilante em Cidade da região

Na delegacia da Cidade a adolescente deu a versão de que havia marcado encontro com o acusado pelo Facebook e ele a teria estuprado e “usado uma lâmpada no ato”

 

A Polícia Civil de Pederneiras está empenhada para esclarecer a um caso de estupro denunciado por uma adolescente de 16 anos. A menina procurou a polícia para denunciar que o abuso teria cometido por um vigilante de 32, daquela Cidade, na madrugada desta quinta-feira (31). O exame de corpo de delito foi inconclusivo e a garota passaria por um teste complementar junto ao Instituto Médico Legal (IML). O suspeito está preso preventivamente.

Indagado sobre o crime, o homem alega ser inocente e que sequer conhece a menina. Já a adolescente diz que os dois marcaram um encontro pelo Facebook, momento em que o suspeito a teria estuprado e “usado uma lâmpada no ato”. Em seguida, ela procurou um amigo, que a incentivou a acionar a polícia. A corporação, então, localizou o suposto autor em sua residência lhe deu voz de prisão. 

 

Corpo no rio Tietê

Também a Polícia Civil de Pederneiras está trabalhando para esclarecer a morte de um homem encontrado já em princípio de decomposição, boiando no rio Tietê, próximo ao entroncamento com o rio Bauru, no bairro Lago dos Paturis, zona rural da Cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) a Polícia Militar foi acionada por populares que avistaram o corpo no rio. O homem vestia apenas sunga e não apresentava sinais aparentes de violência.

O corpo foi retirado da água por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico e coleta de material visando à sua identificação.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.