Força Tática da PM de São Manuel prende criminoso de alta periculosidade com crack e cocaína
06/01/2021
Força Tática da PM de São Manuel prende criminoso de alta periculosidade com crack e cocaína

Operação resultou na apreensão de 26 pedras de crack;  outra pedra bruta de 110 gramas (daria para confeccionar cerca de 330 porções); 68 porções de cocaína; uma paranga de maconha; uma balança de precisão; R$ 62,00; e diversas anotações referentes a movimentação do tráfico


Policiais militares da equipe de Força Tática durante patrulhamento pela Rua Antonio Bulgari - Jardim Santa Monica, em São Manuel, observaram que um indivíduo que estava parado em frente à sua residência ao perceber a chegada da viatura jogou um pote plástico para o interior do imóvel. O elemento já é conhecido na marginalidade e considerado de alta periculosidade.

Durante a abordagem os policiais recuperaram o pote plástico dispensado pelo suspeito e dentro dele havia 26 pedras de crack. No boletim de ocorrência (BO) está descrito que ao ser indagado a respeito da droga o averiguado admitiu que era para venda e que havia mais drogas no interior de sua residência.

Os policiais adentraram na casa e encontraram mais 110 gramas de crack em sua forma bruta (daria para confeccionar cerca de 330 porções);  68 porções de cocaína; uma paranga de  maconha; uma balança de precisão; e a quantia de R$ 62,00 reais em cédulas de papel. Juntamente com as drogas foram encontradas diversas anotações referentes a movimentação do tráfico.

Diante do flagrante o traficante recebeu voz de prisão sendo ele conduzido ao plantão permanente de polícia judiciária de Botucatu, onde acabou indiciado em crime de tráfico de entorpecentes (artigo 33 do Código Penal) e recolhido à cadeia transitória de Itatinga para aguardar sua audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.