Em menos de 24 horas, Guarda Municipal São Manuel localiza caminhonete roubada por dois marginais
08/01/2021
Em menos de 24 horas, Guarda Municipal São Manuel localiza caminhonete roubada por dois marginais

Dois indivíduos, sendo um deles portando arma de fogo e mediante grave ameaça anunciaram o roubo ordenando que a vítima saísse do veículo e em seguida se evadiram do local do crime

 

Equipes da Guarda Municipal de São Manuel com o subcomandan Jorge e agentes Mattos, Leandro e Neto, localizaram um veículo, modelo caminhonete Chevrolet Montana, em uma área rural de São Manuel. Este veículo teria sido roubado horas antes no bairro Jardim Bom Pastor.

Segundo a vítima o roubo ocorreu na tarde desta quinta-feira (8), onde dois indivíduos, sendo um deles portando arma de fogo e mediante grave ameaça anunciaram o roubo ordenando que a vítima saísse do veículo e em seguida se evadiram do local. Após o roubo as equipes policiais passaram a diligenciar com o intuito de localizar o veículo e efetuar a prisão dos assaltantes.

Com a realização de rondas em vários pontos da cidade as equipes da GCM localizaram o veículo em uma área rural, mas os criminosos não estavam mais pelo local. Foi acionada a Polícia Técnica Científica que esteve no local colhendo indícios do crime. Os agentes apresentaram a ocorrência ao plantão policial permanente, em  Botucatu, onde após todos os trâmites periciais o veículo foi devolvido a vítima. Os assaltantes estão sendo procurados.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.