Reincidente em crime de tráfico de entorpecentes foi preso em flagrante pela PM em Areiopólis
13/01/2021
Reincidente em crime de tráfico de entorpecentes foi preso em flagrante pela PM em Areiopólis

Foram apreendidas 25 porções de maconha, 12 pedras de crack, embaladas individualmente e prontas para a venda, R$ 33,40 em espécie e 02 munições de calibre 32 da marca CBC, sendo uma intacta e outra deflagrada

 

Em patrulhamento por uma área central de Areiópolis, conhecida pela incidência tráfico de entorpecentes, onde flagrantes já foram realizados, policiais militares da 2ª Companhia de São Manuel abordaram em via pública, um indivíduo suspeito.

Ao receber voz de parada o suspeito, reincidente na criminalidade, saiu correndo, mas não conseguiu ir muito longe e acabou detido. Em busca pessoal nada de ilícito, porém em uma caixa que ele havia jogado no chão foram encontradas 25 porções de maconha, 12 pedras de crack, embaladas, individualmente, e prontas para a venda, R$ 33,40 em espécie e 02 munições de calibre 32 da marca CBC, sendo que uma estava intacta e outra deflagrada.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao averiguado, sendo ele encaminhado à delegacia onde a autoridade policial civil após tomar ciência dos fatos ratificou a prisão em flagrante, determinando o seu recolhimento à cadeia transitória de Itatinga, para aguardar sua audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.