Em duas operações, SIG de São Manuel prende autor de furto e um chefe de quadrilha de assaltantes
13/01/2021
Em duas operações, SIG de São Manuel prende autor de furto e um chefe de quadrilha de assaltantes

A totalidade dos produtos furtados foi recuperada e restituída às vítimas, tendo o autor dos furtos sido capturado e confessar  a autoria dos delitos, já tendo sido instaurados inquéritos policiais

 

Policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), de São Manuel,  com o delegado Carlos Antonio Improta Julião Filho e os investigadores Bola, Marcos, Guiari, Cláudio e André, em menos de 24 horas, identificaram o autor de dois furtos qualificados ocorridos na noite de terça-feira (12), sendo um contra residência e outro contra estabelecimento comercial.

A totalidade dos produtos furtados foi recuperada e restituída às vítimas, tendo o autor dos furtos sido detido e confessado a autoria dos delitos, já tendo sido instaurados inquéritos policiais.

 

Chefe de quadrilha

Essa mesma equipe de policiais identificou o chefe de uma quadrilha oriunda de São Paulo e que há poucos dias realizou um grande e ousado furto contra a Casas Bahia de São Manuel de onde foram subtraídos inúmeros aparelhos celulares e equipamentos de informática.

A quadrilha em questão perpetrou o furto com emprego de armas de fogo de grosso calibre, obrigando inclusive policiais militares a solicitarem reforço da Força Tática de Botucatu, pois havia graves indícios que os criminosos estavam preparados para enfrentamento. Fatos esses que também serão cabalmente apurados em sede de inquérito policial.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.