Cão de guarda impede que dupla de criminosos armada com revólver assaltasse seu dono
22/01/2021
Cão de guarda impede que dupla de criminosos armada com revólver assaltasse seu dono

Assaltantes tentaram invadir uma residência em São Manuel quando o proprietário entrava com seu veículo na garagem, mas o cão de guarda avançou contra os criminosos que optaram pela fuga

 

Dois indivíduos, sendo um deles armado com um revólver calibre 32 municiado, tentaram invadir uma residência no Jardim Dinkel 2, em São Manuel, quando o proprietário entrava com seu veículo na garagem. Entretanto, ao anunciar o assalto, o cachorro avançou contra os criminosos para defender o dono e os meliantes optaram pela fuga.

Policiais militares da 2ª Companhia do 12º Batalhão de Botucatu, diante das informações, iniciaram patrulhamento nas imediações quando avistaram dois indivíduos com as mesmas características passadas pela vítima na Praça Tonico e Tinoco e eles, ao perceberem que seriam abordados, fugiram para uma área de matagal.

Continuando com as buscas nas imediações, cerca de 20 minutos depois, foi avistado um indivíduo no cruzamento da Avenida José Horácio Melão com a Rua João Birraque.  Os policiais relataram que ao observar a viatura o suspeito jogou um objeto para o quintal de uma residência sendo, posteriormente, constatado que se tratava de um revólver calibre 32, municiado com cinco projéteis.

Os policiais não permitiram que o criminoso fugisse e lhe deram voz de prisão em flagrante, sendo ele apresentado junto a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde sua prisão foi ratificada. O comparsa não foi localizado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.