Operação das polícias Civil e Militar apreende grande quantidade de entorpecentes na região
04/02/2021
Operação das polícias Civil e Militar apreende grande quantidade de entorpecentes na região

Trabalho de inteligência da polícia identificou que o acusado guardava grande quantidade de entorpecentes e com mandado judicial em mãos se deslocaram até a casa suspeita e realizaram o flagrante

 

Foram 117 pinos com cocaína, 18 pedras de crack, quatro porções de pasta base de cocaína pesando mais de 200 gramas, quatro porções de maconha, duas balanças de precisão, material usado para fracionar e embalar entorpecente, um simulacro de pistola, munições de calibre .22 e R$ 251,00 em dinheiro.

Foi este o resultado de uma operação integrada desenvolvida pelos policiais Militar e Civil em uma residência no Jardim das Acácias, em Igaraçu do Tietê. Foi preso nesta operação um indivíduo de 38 anos de idade, já conhecido na criminalidade pelo seu envolvimento com entorpecentes.

A operação foi deflagrada após o trabalho de inteligência da polícia que  identificou que o acusado era distribuidor e guardava grande quantidade de  entorpecentes em sua casa. Com mandado judicial em mãos os policiais se deslocaram até a casa suspeita e realizaram o flagrante.

Sem reagir ao receber voz de prisão o acusado foi conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) para ser indiciado por  tráfico de entorpecentes (artigo 33 do Código Penal) e recolhido à  cadeia para aguardar sua audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.