SIG de São Manuel prende indivíduo com parangas de maconha e petrechos para embalar entorpecente
16/02/2021
SIG de São Manuel prende indivíduo com parangas de maconha e petrechos para embalar entorpecente

Autor foi conduzido à Central de Polícia Judiciária onde foi indiciado em flagrante de tráfico de entorpecentes e  recolhido à cadeia transitória de Itatinga para aguardar sua audiência de custódia

 

A Polícia Civil do Estado de São Paulo através de uma operação desencadeada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), de São Manuel, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo (A.S.P.), no Bairro Cecap.

O trabalho de inteligência levou os policiais civis até a casa do criminoso onde fizeram a apreensão de diversas parangas de maconha embaladas, individualmente, prontas para venda, uma balança de precisão, saquinhos de sorvete, uma tesoura e R$ 20,00.

O autor foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde foi indiciado em flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhido à cadeia transitória de Itatinga para aguardar sua audiência de custódia.

Estiveram participando dessa operação o delegado Carlos Antonio Improta Julião Filho e os investigadores Marcelo, André, Guiari, Claudio e Marcos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.