Forças de segurança prendem dupla autora de roubo à mão armada contra mercado em Itatinga
17/02/2021
Forças de segurança prendem dupla autora de roubo à mão armada contra mercado em Itatinga

Após chegarem defronte ao mercado um dos criminosos deles entrou no estabelecimento comercial armado com uma faca e após anunciar o roubo, subtraiu a quantia de R$ 400,00 do caixa  

 

Trabalho desenvolvido pela Polícia Civil de Itatinga, com apoio da Polícia Militara e Guarda Municipal,  esclareceu a autoria de um roubo ocorrido na tarde do dia 1 de fevereiro em um mercado da cidade. Naquela oportunidade dois homens, usando capacetes, chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta furtada minutos antes, especialmente para a prática do roubo.

Após chegarem defronte ao mercado, um deles entrou no estabelecimento comercial armado com uma faca e após anunciar o roubo, subtraiu a quantia R$ 400,00 em dinheiro do caixa.  Durante a fuga, os autores foram acompanhados por policiais militares que estavam em patrulhamento na região, mas conseguiram escapar, após se embrenharem numa área de mata.

Diante da gravidade do fato, policiais e agentes municipais se uniram para a identificação, localização e prisão dos autores, sendo que após diligências pelo município, ambos foram identificados e indiciados pelo crime de roubo e após representação da autoridade policial junto ao Poder Judiciário, ambos tiveram suas prisões preventivas decretadas.

Um dos autores foi capturado na última semana por policiais civis e o segundo nesta quarta feira (17) pela Guarda Civil Municipal da cidade de Botucatu, sendo que ambos, permaneceram à disposição da justiça no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.