Vítima de morte por picadas de abelhas em Itatinga era um andarilho argentino
19/02/2021
Vítima de morte por picadas de abelhas em Itatinga era um andarilho argentino

Foto - Divulgação

Homem estava com várias picadas de abelha e em choque hipovolêmico, situação que acontece quando se perde grande quantidade de sangue e o coração perde a capacidade de bombear sangue e oxigênio ao corpo

 

Um argentino de 68 anos morreu depois de ser atacado por abelhas nesta quinta-feira (18), em Itatinga.  Segundo a Polícia Civil, o idoso, identificado como Armando Cesar, de nacionalidade argentina, era um andarilho e a suspeita é de que ele estava andando de bicicleta pela Rodovia Presidente Castelo Branco (SP-280) quando sofreu o ataque.

De acordo com o boletim de ocorrência, socorristas de uma ambulância encontraram o homem caído no acostamento da rodovia, com várias picadas de abelha e provavelmente em choque hipovolêmico, situação que acontece quando se perde grande quantidade de sangue e o coração perde a capacidade de bombear sangue e oxigênio ao corpo.

O homem foi levado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. O Setor de Investigação foi até o local da ocorrência e a Polícia Civil que  investiga o caso  informou ainda que as abelhas eram da espécie Apis mellifera, conhecida como abelha-europeia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.