Polícia Civil de Pardinho esclarece furto contra escola municipal e identifica autor e receptadores
04/03/2021
Polícia Civil de Pardinho esclarece furto contra escola municipal e identifica autor e receptadores

Marginal invadiu a escola  mediante arrombamento de um vitrô  e subtraiu, aproximadamente, dez equipamentos completos de informática, além de um televisor de 69 polegadas

 

Policiais civis da delegacia de Pardinho, delegado Carlos Antonio Improta Julião Filho e o investigador Paulo Machado, com apoio dos policiais Valmir e Emerson, ambos da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Botucatu, realizaram diversas diligências visando esclarecer caso de furto qualificado ocorrido naquele município no ultimo final de semana, figurando como vítima uma escola municipal.

O marginal invadiu aquele estabelecimento de ensino, mediante arrombamento de um vitrô e subtraiu, aproximadamente, dez equipamentos completos de informática, além de um televisor de 69 polegadas.

No curso das diligências os policiais identificaram o autor do crime, que não foi localizado até o presente momento. Entretanto, os policiais descobriram os seis receptadores que teriam comprado os objetos furtados, sendo todos recuperados, reconhecidos e restituídos ao diretor da escola.

O crime de furto foi registrado através do registro digital de ocorrência (RDO) enquanto o que culminou com a apreensão do produto de crime foi registrado sob o nº 22/2021, tendo já sido instaurado inquérito policial para a apuração dos fatos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.