Bombeiros de Botucatu resgatam corpo de adolescente que morreu afogado em açude de Itatinga
07/03/2021
Bombeiros de Botucatu resgatam corpo de adolescente que morreu afogado em açude de Itatinga

De acordo com as apurações preliminares o garoto ao sair de uma festa acompanhado de alguns amigos, entrou no açude e após alguns minutos afundou e não retornou  à superfície

 

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Botucatu resgatou neste domingo, dia 7, o corpo de um adolescente de 14 anos de idade (iniciais L.F.M.) que morreu afogado, em uma ação desenvolvida no Bairro Canaã, em Itatinga, na madrugada deste sábado (6).

De acordo com as apurações preliminares esse garoto estava participando de uma festa acompanhado de alguns amigos. Ao sair da festa aquele grupo, ao passar por um açude (tanque) resolveu nadar.

Esse garoto de 14 anos entrou no açude e após alguns minutos, afundou e não retornou à superfície.  Horas depois o Corpo de Bombeiros foi acionado e não teve dificuldade em resgatar o corpo do rapaz, uma vez que o açude não é grande. Não foi divulgada a profundidade do local onde o garoto afundou.

O adolescente que residia em Itatinga foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu para a realização da necropsia que poderá ajudar o setor investigativo da Polícia Civil, que abriu inquérito para buscar o esclarecimento do afogamento.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.