Corpo de Bombeiros de Botucatu resgata corpo de homem que se afogou em açude de São Manuel
21/03/2021
Corpo de Bombeiros de Botucatu resgata corpo de homem que se afogou em açude de São Manuel

Homem estava pescando e teria tomado a decisão de entrar naquele açude para nadar e atravessar para o outro lado, mas afundou e não voltou mais a superfície

 

Neste domingo, por volta das 16h, o Corpo de Bombeiros de Botucatu foi acionado para atender a um caso de afogamento pela SP-255 Rodovia Deputado João Lázaro de Almeida Prado, km 190, Município de São Manuel, tendo como vítima um cidadão de 52 anos que estava pescando em um açude.

Segundo informações prestadas pelo Corpo de Bombeiros de Botucatu, a vítima estava pescando em companhia da família e tomou a decisão de entrar naquele açude para nadar e atravessar para o outro lado.  Entretanto, após alguns metros afundou e não retornou à superfície. Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros estiveram ao local, realizaram busca e resgataram o corpo da vítima.

O homem foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), para que fosse realizada a necropsia. Esse exame poderá contribuir com o trabalho policial  no esclarecimento das causas desse afogamento.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.