Suspeito de matar dois a facadas na região diz que cometeu crime por 'drogas, pinga e mulher'
23/03/2021
Suspeito de matar dois a facadas na região diz que cometeu crime por 'drogas, pinga e mulher'

Foto - Divulgação

Segundo a polícia, homem atacou uma pessoa no bairro Primavera, em Lençóis Paulista, e depois seguiu para um posto de combustíveis, onde feriu o frentista e um caminhoneiro que estava no local

 

O homem de 30 anos que foi preso suspeito de esfaquear três pessoas e matar duas delas na noite deste domingo (21) em Lençóis Paulista contou à polícia que cometeu o primeiro crime por causa de "drogas, pinga e mulher".

Segundo a Polícia Militar, primeiro, o suspeito esfaqueou um homem de 35 anos no Bairro Primavera, onde mora. Depois, seguiu para um posto de combustíveis na Avenida Papa João Paulo II, onde anunciou um assalto e esfaqueou o frentista.

No banheiro do posto, a PM disse que ele também deu golpes de faca em um caminhoneiro de 61 anos. O homem de 34 anos e o motorista não resistiram aos ferimentos e morreram. Segundo o boletim de  ocorrência (BO), o suspeito também foi agredido por moradores antes da chegada da polícia.

De acordo com o delegado Renzo Santi Barban, o suspeito contou à polícia que matou o homem no bairro Primavera porque já tinha desavenças por causa de "drogas, pinga e mulher".

Já no caso do motorista do caminhão, o homem disse aos policiais que teve uma discussão com ele enquanto estava urinando e, por isso, cometeu o crime.  Em relação à tentativa de assalto ao posto de combustíveis e às agressões ao frentista, o homem contou aos policiais que não se lembra da ação.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito disse que tinha ingerido bebida alcoólica e fumado maconha antes do crime. Ele será indiciado por dois homicídios qualificados e tentativa de latrocínio. O homem de 30 anos teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e foi levado à cadeia de Avaí. A faca utilizada por ele ainda não foi localizada.

 

Fonte G1


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.