Por suspeita de covid-19 em funcionário, prefeito de São Manuel adia retorno das aulas presenciais
23/04/2021
Por suspeita de covid-19 em funcionário, prefeito de São Manuel adia retorno das aulas presenciais

A previsão é que as atividades presenciais nas escolas municipais sejam retomadas no dia 30 de abril e a entrega dos "kits merenda" e de alimentos estão momentaneamente suspensas

 

O prefeito de São Manuel, Ricardo Salaro, determinou o adiamento do retorno das aulas presenciais, que estava previsto para segunda-feira (26), depois que um dos funcionários do setor de merenda escolar testou positivo para coronavírus. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (22).

A partir de agora, a previsão é que as atividades presenciais nas escolas municipais sejam retomadas no dia 30 de abril. A entrega dos "kits merenda" e de alimentos estão momentaneamente suspensas.

De acordo com a prefeitura, o funcionário começou a apresentar sintomas da covid-19, o novo coronavírus,  na terça-feira (20) e a Diretoria de Saúde foi acionada. Por precaução, a Vigilância Epidemiológica orientou que todos os demais funcionários pertencentes ao setor fossem afastados e testados.

Enquanto isso, as aulas na rede municipal vão continuar de maneira remota na próxima semana. Já as outras redes de ensino estão autorizadas a retomarem as atividades presenciais, seguindo as recomendações de segurança do decreto municipal.

Por G1 Bauru


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.