Homem morre em acidente entre moto e carro num cruzamento de vias em São Manuel
25/04/2021
Homem morre em acidente entre moto e carro num cruzamento de vias em São Manuel

      Donizetti Dias Vieira conduzia uma motocicleta e, ao fazer uma ultrapassagem pela direita, bateu em um carro

 

Foto: Arquivo pessoal

As causas  desse acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil,  que aguarda o laudo pericial da Polícia Técnica Científica que esteve no local

 

Um homem de 54 anos morreu depois de sofrer um acidente de trânsito, em São Manuel, na noite de sábado (24).  Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), às 18h35, Ariovaldo Donizetti Dias Vieira conduzia uma motocicleta e, ao fazer uma ultrapassagem pela direita, bateu em um carro que estava fazendo conversão para o mesmo lado.

O acidente foi no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Doutor Júlio de Faria. A vítima foi conduzida ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. As causas  desse acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que aguarda o laudo pericial da Polícia Técnica Científica que esteve no local.

 

Atropelamento

Ainda em São Manuel, uma pessoa morreu ao ser atropelada na Rodovia Marechal Rondon, por volta das 19h50 de sábado.  De acordo com a Polícia Rodoviária, o acidente foi registrado no quilômetro 272, sentido capital interior.

O motorista de um carro não conseguiu ver a vítima e só sentiu o impacto.  A vítima morreu no local e ainda não havia sido identificada até a manhã deste domingo (25). O motorista foi ouvido e liberado.

Fonte – G1


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.