Operação das forças de segurança em Pratania, esclarece roubos em estabelecimentos comerciais
21/05/2021
Operação das forças de segurança em Pratania, esclarece roubos em estabelecimentos comerciais

Operação conjunta deu cumprimento a mandados de busca e apreensão e dois suspeitos já conhecidos na marginalidade foram identificados e admitiram a prática dos crimes

 

Na manhã desta sexta-feira, dia 21, por volta das 06h30, em virtude de roubos à mão armada com uso de faca e revólver ocorridos no município de Pratania em estabelecimentos comerciais, uma operação conjunta foi desencadeada com a Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e o 14º BAEP Canil para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão.  Com o trabalho investigativo e diligências, dois suspeitos já conhecidos na marginalidade foram identificados.

Primeiramente, as equipes policiais compareceram na Rua 22 de Março residência de um dos investigados, porém nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado o averiguado acabou confessando os crimes e disse que jogou a arma de fogo em um rio, porém não foi localizada.

Na sequência deu-se cumprimento ao mandado para a residência de outro suspeito, naquela  mesma rua, e este ao receber a equipe policial confessou a pratica dos delitos de roubo, esclarecendo detalhes da empreitada delituosa.

Indagado sobre as vestes e as armas utilizadas nas ações criminosas, mostrou as roupas usadas nos crimes e entregou uma faca. Todos os objetos relacionados com o roubo foram apreendidos em auto próprio.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.