Polícia Civil de Itatinga esclarece crime de homicídio e cumpre mandados de prisão
27/05/2021
Polícia Civil de Itatinga esclarece crime de homicídio e cumpre mandados de prisão

Em decorrência do deferimento e decretação das prisões pelo Poder Judiciário, foi realizada nesta quinta-feira uma operação policial conjunta para cumprimento dos mandados de prisão

 

A Polícia Civil de Itatinga, esclareceu um caso de homicídio ocorrido no dia 09/05/2021 na Praça da Família, região central da Cidade, tendo como vítima José Carlos dos Santos, de 35 anos, natural de Lagarto-SE.  Na ocasião Santos foi morto por golpes de faca desferido por um indivíduo, após uma discussão com um grupo de homens que também são investigados no caso.

Com o avanço nas investigações e a coleta de provas, o delegado de polícia titular de Itatinga, Antenor de Jesus Zeque, representou junto ao Poder Judiciário pela decretação da prisão temporária dos investigados.

Em decorrência do deferimento e decretação das prisões pelo Poder Judiciário, foi realizada nesta quinta-feira (27), uma operação policial conjunta para cumprimento dos mandados de prisão, que contou com a participação de equipes de policiais civis da Delegacia de Polícia de Itatinga e Grupo Armado de Repressão contra Roubos e Assaltos (GARRA), Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

Os quatro capturados foram recolhidos a cadeia pública local e permanecerão à disposição da autoridade policial pelo prazo determinado nos respectivos mandados de prisão.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.