Após denúncia anônima, Polícia Militar Ambiental realiza apreensão de arma de fogo irregular em Bofete
26/06/2021
Após denúncia anônima, Polícia Militar Ambiental realiza apreensão de arma de fogo irregular em Bofete

No local, o suspeito ao seu questionado pelos policiais admitiu guardar em casa uma espingarda “Boito” calibre 36, conhecida como “passarinheira” sem numeração aparente ou documentação

 

Em atendimento a uma denúncia anônima, o 2° Pelotão de Polícia Militar Ambiental de Botucatu com supervisão do capitão Felipe, tenente Leandro e sargento Magorbo realizou um flagrante de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o histórico da ocorrência, os policiais foram acionados para atender a uma denúncia de crime ambiental que estaria ocorrendo em uma chácara na SP-300 Rodovia Marechal Rondon, km 209, Bairro Beneton, Município de Bofete.

No local, o suspeito ao ser questionado pelos policiais admitiu guardar em casa uma espingarda “Boito” calibre 36, conhecida como “passarinheira”, sem numeração aparente ou documentação.

O averiguado recebeu voz de prisão em flagrante para que fosse conduzido a delegacia de Bofete, onde a autoridade judiciária ratificou a voz de prisão, arbitrando fiança no valor de R$1.000,00. O débito foi quitado e o infrator poderá responder ao processo em liberdade.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.