PM e GCM de Itatinga realizam prisão em flagrante de comerciante que vendia entorpecente em quiosque
15/07/2021
PM e GCM de Itatinga realizam prisão em flagrante de comerciante que vendia entorpecente em quiosque

Quando percebeu que iria ser algemado o averiguado resistiu à prisão sendo necessários o uso de força física moderada para contê-lo, algemá-lo e encaminhá-lo ao plantão permanente de Botucatu

 

Em patrulhamento pela Praça da Bandeira, área central de Itatinga, os policiais militares Gobbo e Maicon, atuando em conjunto com os guardas municipais Oliveira e Da Silva, realizaram a um flagrante de tráfico de entorpecentes.

Os guardas abordaram um veículo suspeito, com apoio da PM, sendo localizado uma porção já parcialmente usada de cocaína onde os abordados informaram ter comprado em um quiosque de lanche na praça central efetuando o pagamento com cartão de crédito.

Sendo assim as equipes se deslocaram ao local indicado e visualizaram quando o proprietário do quiosque dispensou um pacote plástico e ao verificar seu conteúdo foi constatado se tratar de entorpecentes. Quando percebeu que iria ser algemado o averiguado resistiu à prisão sendo necessário o uso de força física moderada para o contê-lo e algemá-lo.

O acusado foi, inicialmente, conduzido ao Pronto Socorro (PS) da Cidade em razão de sua resistência à prisão. Posteriormente, acabou encaminhado ao plantão permanente de Botucatu, onde a autoridade judiciária elaborou o boletim de ocorrência (BO) de tráfico de entorpecentes com o indiciamento por traficância.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.