Polícia Civil realizou a Operação Itatinga Mais Segura em estabelecimentos e estradas do Município
23/07/2021
Polícia Civil realizou a Operação Itatinga Mais Segura em estabelecimentos e estradas do Município

Operação teve como saldo, 2 termos circunstanciados referentes à prática de jogos de azar, 7 depósitos de ferros velho fiscalizados e 10 veículos abordados em estradas rurais do município, contando com a participação de 7 polícias civis e 3 viaturas policiais

 

Ocorreu nesta sexta-feira, dia 23, a Operação Itatinga Mais Segura, levada a efeito por policiais civis da Delegacia de Polícia daquela Cidade, com a participação de policiais civis integrantes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA).

Iniciando os trabalhos, os policiais civis fiscalizaram todos os estabelecimentos comerciais (ferros velhos), que compram materiais recicláveis no Município com a finalidade de coibir a compra de fios de cobre, objetos de bronze e baterias. Ainda no período da manhã, os policiais civis flagraram, simultaneamente, dois estabelecimentos comerciais com 4 máquinas caça níqueis em operação.

Após a conclusão do trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística da cidade de Botucatu, os proprietários dos estabelecimentos comerciais, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Itatinga e apresentados ao delegado Antenor de Jesus Zeque que, após tomar ciência dos fatos, determinou a elaboração dos respectivos termos circunstanciados (TCs) em desfavor dos averiguados, pois a princípio, ambos transgrediram o disposto no Decreto Lei 3688/41, por estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele.

A operação foi finalizada às 17h e teve como saldo, 2 termos circunstanciados referentes à prática de jogos de azar, 7 depósitos de ferros velho fiscalizados e 10 veículos abordados em estradas rurais do município. A operação contou com a participação de 7 polícias civis e 3 viaturas policiais.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.