Polícia Civil apreende máquinas caça níqueis em combate à prática de jogos de azar em Itatinga
28/07/2021
Polícia Civil apreende máquinas caça níqueis em combate à prática de jogos de azar em Itatinga

Comerciante transgrediu o disposto no Decreto Lei 3688/41, por estabelecer ou explorar jogos de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele

 

A equipe do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos - GARRA II, da Polícia Civil, identificou nesta quarta-feira (28), mais um estabelecimento comercial (bar), que praticava jogos de azar no município de Itatinga.

Durante os trabalhos, os policiais civis encontraram três máquinas caça níqueis em operação e uma desativada, sendo que após a conclusão do trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística a proprietária do bar foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Itatinga.

Na delegacia a mulher foi apresentada ao delegado Antenor de Jesus Zeque, que após tomar ciência dos fatos, determinou a elaboração do termo circunstanciado (TC) em desfavor da investigada.

A princípio, a comerciante transgrediu o disposto no Decreto Lei 3688/41, por estabelecer ou explorar jogos de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele. As máquinas ficaram apreendidas e a acusada liberada após prestar depoimento.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.