Em fiscalização pela SP-280 TOR faz apreensão de 550 kg cocaína divididas em mais de 500 “tijolos”
07/08/2021
Em fiscalização pela SP-280 TOR faz apreensão de 550 kg cocaína divididas em mais de 500 “tijolos”

Policiais após vistoria no compartimento de carga, localizaram um assoalho falso entre os eixos do semirreboque contendo a droga e o condutor confessou que entregaria a cocaína na região de São Paulo

 

Durante fiscalização de combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais, pela praça de pedágio de Itatinga, km 208+400 da SP-280 - Rodovia Presidente Castello Branco, pista Leste, policiais militares do Tático Ostensivo Rodoviário-TOR abordaram uma carreta do Estado de Rondônia.

Durante entrevista com ao condutor, este apresentou nervosismo e alegou que havia descarregado caroço de algodão na região de Agudos e estava trafegando sentido São Paulo para um novo carregamento e retornaria para sua região.

Os policiais militares do TOR, após vistoria no compartimento de carga, localizaram um assoalho falso entre os eixos do semirreboque contendo grande quantidade da droga cocaína.

Após a localização da droga, o condutor confessou que entregaria toda a cocaína, que havia carregado em Rolim de Moura na região de São Paulo. Em pesagem e contagem preliminar foram contabilizados 550 kg da droga, divididos em mais de 500 “tijolos”. Ocorrência foi apresentada no plantão permanente de Botucatu onde as medidas judiciais cabíveis foram tomadas.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.