Adolescente de 15 anos é encontrada morta em um dos braços do Rio Tietê, no Município de Anhembi
18/08/2021
Adolescente de 15 anos é encontrada morta em um dos braços do Rio Tietê, no Município de Anhembi

Polícia já investiga as causas da morte e faz o levantamento para saber onde e com quem esteve a adolescente até que seu desaparecimento fosse comunicado

 

A Polícia Civil de Anhembi, contando com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Botucatu, está trabalhando para esclarecer as causas da morte da jovem Thaissa Miriam Souza Dias Amorim, de 15 anos de idade,  residente de Anhembi.

Thaissa estava desaparecida desde sábado (14) e foi vista com vida pela última vez na Praça da Matriz, região central de Anhembi e motivou intensa busca por parte de sua família. Seu corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 18 de agosto, em um dos braços do Rio Tietê. Não consta se ela tinha marcas de violência no corpo.

Segundo apurou a polícia, ela estava na madrugada de sábado para domingo na praça central e manteve contato com sua mãe por volta das 21 horas de sábado, através de seu aparelho de telefone celular. Por volta das 23 horas a mãe retornou a ligação para Thaissa, mas não obteve retorno.

Está contido no histórico do boletim de ocorrência (BO) que a jovem aparentava embriaguez ao ser vista no espaço público. A mãe relata que a jovem não possuía muitos amigos e também nunca havia dormido fora de casa.

O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Lega (IML) para a necropsia que poderá identificar as causas da morte. Polícia investiga o caso e faz o levantamento para saber onde e com quem esteve a adolescente até que seu desaparecimento fosse comunicado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.