Torneio de Canto e Fibra Centro Oeste de Pássaros, em São Manuel, reúne criadores de toda região
10/10/2021
Torneio de Canto e Fibra Centro Oeste de Pássaros, em São Manuel, reúne criadores de toda região

Fotos – Rogério Cunha e Samuel Vasconcelos

Torneio busca a confraternização entre os criadores conservacionistas da região de diferentes gerações e cidades para um bate papo e cada um vai poder mostrar a performance de seus pássaros

 

Neste domingo, dia 10, criadores conservacionistas de pássaros silvestres estiveram reunidos em São Manuel, no Ginásio Municipal “Natal Ragoso”, para o Torneio Regional Canto e Fibra Centro Oeste de aves conhecidas, popularmente, por coleiro (papa-capim), picharro (trinca-ferro) e bicudo.

O torneio foi previsto para ser realizado em duas etapas e a próxima está marcada para acontecer no dia 31, no mesmo local e o contato pode ser feito através do telefone: (014) 9 9179-8845 e as inscrições através do site: pássaros.org ou na própria sede da AOSM.

A inscrição para cada pássaro competidor nesta segunda etapa é de R$ 35,00.  O expositor para inscrever pássaro deverá estar, devidamente, legalizado junto ao Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Renováveis (IBAMA).

O torneio busca a confraternização entre os criadores conservacionistas da região com o encontro de diferentes gerações e cidades para um bate papo e cada um pode mostrar o que os seus pássaros têm de melhor. As aves vencedoras receberam troféus.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.