Mulher morre em acidente em estrada de Pardinho após colisão entre carro de passeio e caminhão
28/11/2021
Mulher morre em acidente em estrada de Pardinho após colisão entre carro de passeio e caminhão

Fotos - Facebook/Reprodução

Vítima morreu quando viajava como passageira de um automóvel conduzido pelo seu marido que sofreu ferimentos de natureza grave e foi encaminhado ao HC da Unesp de Botucatu onde permanece internado

 

A Polícia Militar atendeu na noite deste sábado, dia 27, a um acidente de trânsito registrado em rodovia vicinal que liga o Município de Pardinho com a SP-300, Rodovia Marechal Rondon. O acidente resultou a morte de Natália Cristina Correa, de 32 anos de idade.

Natália, que era administradora de empresas e moradora de Pardinho, viajava como passageira de um automóvel conduzido pelo marido Miler Correa, de 35 anos, que sofreu ferimentos de natureza grave e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina (HCFM) da Unesp, de Botucatu, onde permanece internado.

Por razões que estão sendo apuradas Miler perdeu o controle de direção do automóvel que acabou batendo contra a traseira de um caminhão, com placas de Araçatuba. O casal ainda foi socorrido com vida, mas Natália não resistiu e veio a entrar em óbito sendo levada ao Instituto Médico Legal (IML), de Botucatu.

Além dos policiais militares estiveram acompanhando este acidente os peritos da Polícia Técnica Científica que coletaram dados e fizeram imagens do local para elaborar o laudo pericial, que poderá auxiliar o trabalho investigativo no esclarecimento do acidente.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.