Motorista perde o controle de direção de automóvel e bate em poste em avenida central de São Manuel
15/12/2021
Motorista perde o controle de direção de automóvel e bate em poste em avenida central de São Manuel

Condutor admitiu que havia dormido no volante e acabou se chocando contra um poste de iluminação pública que estava no canteiro central da via

 

Um morador da Vila Rica, dirigindo um veículo Toyota/Corolla na Avenida José Horácio Mellão, região central de São Manuel, após passar pela rotatória de entrada da Cidade, alegou que dormiu ao volante e acabou se chocando contra um poste de iluminação pública que estava no canteiro central da via.

Com o choque, a acompanhante que se encontrava no banco ao lado do motorista, acabou ficando ferida levemente, sendo socorrida pelo serviço de ambulância da Diretoria Municipal de Saúde.

O canteiro central da avenida foi danificado também e a Diretoria de Obras, após análise, verificou que o poste atingido terá que ser substituído.

Com o boletim de ocorrência (BO) sendo lavrado pela Polícia Militar que esteve no local do acidente, a Procuradoria Jurídica do Município irá tomar as providências cabíveis para que o Município possa vir a ser indenizado pelos danos causados pelo condutor do veículo.

Por - Oslean do Carmo


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.