Corpo de Bombeiros de Botucatu participa do cerimonial de formatura de 300 crianças em Areiópolis
15/12/2021
Corpo de Bombeiros de Botucatu participa do cerimonial de formatura de 300 crianças em Areiópolis

Durante o curso as crianças receberam informações e técnicas de como evitar acidentes em suas casas, no transito e no lazer, principalmente em rios e praias

 

O Corpo de Bombeiros de Botucatu, através do Programa Bombeiro na Escola realizou em Areiópolis a cerimônia de formatura das 300 crianças. Durante o curso as crianças receberam informações e técnicas de como evitar acidentes em suas casas, no transito e no lazer, principalmente em rios e praias.

 “Os alunos dos 4⁰ e 5⁰ anos das escolas municipais Mario de Barros Aranha e José Lourenço Blanco estão agora mais preparados para situações que possam trazer algum perigo para si ou sua família. Corpo de Bombeiros agradece a todos que colaboraram para que o programa bombeiro na escola se tornasse realidade nessa cidade tão maravilhosa, com um povo acolhedor e gentil”, colocou o comando do Corpo de Bombeiros.

Compareceram ao evento o vice-prefeito municipal Antonio Carlos Príncipe, a primeira-dama Anay Herzoginrath de Lima Santos, o secretario de educação Edeval Aparecido Gabriel, o comandante do policiamento sargento Correa e o cabo PM Luis Alberto. O sargento Ferrari e cabo Maranho representaram o Grupamento de Bombeiros de Botucatu, responsável pelos atendimentos na cidade de Areiópolis.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.