Polícia Civil e GCM de Itatinga capturam indivíduo acusado de estupro de vulnerável contra adolescente
17/12/2021
Polícia Civil e GCM de Itatinga capturam indivíduo acusado de estupro de vulnerável contra adolescente

Pesava em desfavor deste homem, considerado extremamente violento devido à dependência química em cola de sapateiro, uma investigação pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos

 

Numa operação desencadeada em Itatinga pelas equipes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA II), da Polícia Civil, e Guarda Municipal para o cumprimento de um mandado de prisão temporária, expedido pelo Juiz de Direito do Foro da Comarca de Itatinga  foi preso um indivíduo de 59 anos de idade. O acusado investigado, segundo a policia, “é extremamente violento devido à dependência química em cola de sapateiro”.

Pesava em desfavor deste homem uma investigação pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos, neta da atual companheira do investigado. Após a elaboração do boletim de ocorrência (BO) pela representante da vítima, os policiais civis passaram a analisar o caso com agilidade, visando a preservação da integridade física e psicológica da ofendida e de seus familiares.

Após a captura, o investigado foi apresentado ao delegado Antenor de Jesus Zeque que ratificou a voz de prisão proferida pelos policiais e agentes municipais, encaminhando o investigado para a cadeia transitória de Itatinga, onde permanece à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.