Polícia Civil de Itatinga traça diretrizes para dar combate aos crimes na zona rural do Município
02/01/2022
Polícia Civil de Itatinga traça diretrizes para dar combate aos crimes na zona rural do Município

De acordo com o cronograma estabelecido, os policiais civis visitarão as propriedades durante a ronda especializada, visando a troca de informações com os proprietários, trabalhadores e moradores do campo, com vistas à redução dos índices criminais

 

A Polícia Civil, através do Grupo de Investigação em Área Rural  (GIAR), da Delegacia de Polícia de Itatinga, iniciou na manhã deste domingo, a Operação Campo Seguro, no Município.

A atividade de policiamento preventivo especializado rural faz parte do planejamento para o ano de 2022, visando a prevenção de crimes na área rural, principalmente, a invasão de propriedades rurais para o manejo ilegal de apiários, além do furto e roubo de gado e máquinas agrícolas.

De acordo com o cronograma estabelecido, os policiais civis visitarão as propriedades durante a ronda especializada, visando a troca de informações com os proprietários, trabalhadores e moradores do campo, com vistas à redução dos índices criminais na área rural.

Os interessados em fazer denúncias de crimes envolvendo propriedades rurais, poderão ligar para o Giar, através do fone 14-38481155, destacando, que o assunto será tratado com o máximo sigilo.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.