Polícia Civil e Guarda Municipal de São Manuel prendem acusado de roubo à mão armada e tráfico
07/01/2022
Polícia Civil e Guarda Municipal de São Manuel prendem acusado de roubo à mão armada e tráfico

Na residência policiais e agentes localizaram o foragido e através de averiguações com apoio do cão farejador localizaram certa porção de drogas, maconha e cocaína

 

Através de denúncia anônima a Polícia Civil e Guarda Municipal de São Manuel foram informadas que um indivíduo foragido com prisão expedida pela justiça por roubo à mão armada na cidade de Pratânia estaria escondido em uma residência em São Manuel. Denunciante ainda informou que o indivíduo teria envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região.

Diante das informações a equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil juntamente com equipes de área da GCM e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) diligenciaram até o local informado. As equipes ainda contaram com o apoio do cão farejador Cerbirus do Canil Combate de Botucatu.

Na residência os policiais e agentes localizaram o foragido e através de averiguações com apoio do cão treinado encontraram certa porção de drogas, maconha e cocaína. No local também estava uma mulher que se identificou como esposa do irmão do indiciado.

Os agentes deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram até a delegacia onde acabou indiciado em cumprimento ao mandado de prisão por roubo e também por tráfico de drogas sendo, posteriormente, recolhido à cadeia pública de Itatinga.

Participaram da ocorrência o SIG (Polícia Civil) com o delegado Carlos Antonio Improta Julião Filho e os investigadores Claudio e Guiari; a ROMU com o comandante Camargo e o subcomandante Jorge; além do subcomandante Braga da equipe de área da GCM e os agentes Paulino, Aline, Naiara e Rosso, com apoio do Canil Combate.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.