Prefeito de Bofete publica decreto com medidas restritivas após aumento de casos de covid
11/01/2022
Prefeito de Bofete publica decreto com medidas restritivas após aumento de casos de covid

De acordo com decreto, os restaurantes e bares só podem atender em sistema de delivery após às 22h, assim como fica proibida a colocação de cadeiras e mesas nas calçadas por parte destes estabelecimentos, e o consumo em balcões

 

O prefeito de Bofete, Claudécio José Ebúrneo, o Torão, publicou nesta segunda-feira (10) um novo decreto com restrições para bares e restaurantes em função do aumento dos casos de covid-19, o novo coronavírus, na Cidade e na região. O Município tem, aproximadamente, 12 mil habitantes.

O decreto publicado por Torão aponta restrições para funcionamento de bares e restaurantes em função do aumento de casos da doença. De acordo com decreto, os restaurantes e bares só podem atender em sistema de delivery após às 22h. Também fica proibida a colocação de cadeiras e mesas nas calçadas por parte destes estabelecimentos, e o consumo em balcões.

Vale lembrar que essas medidas já foram adotadas em 2020, durante o momento mais crítico da pandemia da covid-19.  O recente decreto do Executivo se deu em razão dos números do boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira, no município. Segundo os dados já são 98 casos ativos, índice que preocupa os agentes da saúde.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.