Mãe registra BO após filho denunciar agressão de pai de outra criança em parque de São Manuel
13/01/2022
Mãe registra BO após filho denunciar agressão de pai de outra criança em parque de São Manuel

                       Delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho instaurou inquérito para apurar os fatos

 

Segundo o delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho, a mulher contou que o pai de outra criança foi até o Poliesportivo de moto e agrediu seu filho com capacete após um desentendimento entre os meninos

 

A mãe de uma criança de 11 anos denunciou à Delegacia de São Manuel  um homem que teria agredido seu filho enquanto brincava no parque Poliesportivo, área pública do município. O caso ocorreu na segunda-feira (10).

O delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho disse que a mulher relatou que o pai de outra criança teria ido de motocicleta ao local e agredido o menino com um capacete. A agressão ocorreu um desentendimento entre as crianças. A mãe registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal.

Ainda segundo o delegado, a mulher foi até a casa do suspeito para tirar satisfação. O casal também registrou boletim de ocorrência (BO) por violação de domicílio, calúnia e ameaça contra a mulher.

Julião Filho disse que a Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar os fatos. De acordo com ele, ainda é necessário recolher mais provas. O delegado informou que já acionou testemunhas, que ainda não foram ouvidas, e aguarda o laudo do exame de corpo de delito do Instituto Médico Legal (IML), que deve indicar se houve ou não agressão.

Fonte – G1


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.