Polícia Militar de São Manuel prende três indivíduos suspeitos de planejar roubo contra residência
08/02/2022
Polícia Militar de São Manuel prende três indivíduos suspeitos de planejar roubo contra residência

Com os criminosos os policiais encontraram petrechos para invasão, tais como: toucas e ferramentas diversas, além de uma pistola calibre .380, municiada

 

Na noite desta segunda-feira (7), por volta das 22h, a 2ª Companhia de Polícia Militar de São Manuel, que integra o 12º Batalhão de Botucatu, através das equipes de radiopatrulhamento, prendeu três indivíduos que planejavam realizar um roubo à residência na Cidade.

De acordo com o que está descrito em boletim de ocorrência (BO), os criminosos estavam em um veículo Fiorino na cor branca e foram avistados pelo acesso à SP-255 Rodovia João Melão, no Jardim Santa Mônica, onde aguardavam informações sobre a residência que seria roubada.

Os policiais militares realizaram a abordagem, após um breve acompanhamento e os suspeitos confessaram a intenção de cometer o crime. Com eles foram encontrados petrechos para o crime, tais como: arco de serra, pé de cabra, chave de fenda, marretas, luvas, entre outros, além de uma pistola calibre .380, municiada e vários projéteis intactos.

Após dar voz de prisão aos criminosos, os policiais fizeram o encaminhamento ao plantão permanente de Botucatu, onde foram apresentados à autoridade judiciária permanecendo eles à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.