Polícia Civil visa ampliar seu sistema de vídeo monitoramento urbano e rural em Anhembi
12/02/2022
Polícia Civil visa ampliar seu sistema de vídeo monitoramento urbano e rural em Anhembi

Anhembi é exemplo e se destaca por possuir sistema de vídeo monitoramento tanto em sua área urbana, como no Distrito de Piramboia que proporcionou a queda dos índices criminais, além do expressivo aumento no esclarecimento dos crimes

 

Grupo de Investigação em Área Rural (GIAR), da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Botucatu, promoveu encontro com especialistas em sistemas de vídeo monitoramento urbano e rural na cidade de Anhembi, contando com a presença de policiais civis e especialistas em sistemas de vídeo monitoramento.

A finalidade foi a de marcar pontos estratégicos na área rural, para a ampliação do sistema de segurança implantado no Município. Após a conclusão dos estudos, o projeto será ofertado ao prefeito de Anhembi, para uma possível implantação do sistema de monitoramento das estradas rurais.

Anhembi é exemplo e se destaca por possuir sistema de vídeo monitoramento tanto em sua em sua área urbana, como no Distrito de Piramboia que proporcionou a queda dos índices criminais, além do expressivo aumento no esclarecimento dos crimes. .

Caso a implementação do vídeo monitoramento seja estendida para área rural, Anhembi será referência para outros municípios, trazendo mais segurança aos moradores e trabalhadores do campo.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.