Motociclista perde a vida em Itatinga após bater contra um ônibus de trabalhadores rurais
24/02/2022
Motociclista perde a vida em Itatinga após bater contra um ônibus de trabalhadores rurais

Foto - Divulgação

O acidente resultou na morte do condutor da motocicleta, Alexandre Diniz Júnior, de 24 anos que ainda foi socorrido com vida, mas veio a entrar em óbito ao dar entrada no hospital

 

A Polícia Militar de Itatinga atendeu ao final da tarde desta quinta-feira (24) a um acidente de trânsito ocorrido na entrada da Cidade, no cruzamento das ruas Deputado Narciso Pieroni  e São Sebastião. Caso está sendo investigado com o homicídio culposo (sem intenção de matar).

Em boletim de ocorrência (BO) o condutor do ônibus alegou ter feito uma conversão com o semáforo em luz verde. A motocicleta que vinha no mesmo sentido de direção não teve tempo de frear e acabou batendo contra a lateral do veículo de passageiros.

O acidente resultou na morte do condutor da motocicleta, Alexandre Diniz Júnior, de 24 anos. Ele ainda foi socorrido com vida, mas veio a entrar em óbito ao dar entrada no hospital. No banco de passageiro da motocicleta de Alexandre estava uma jovem de 17 anos que sofreu ferimento leves. Também o condutor do ônibus, assim como os passageiros não sofreram lesões.

No local do acidente esteve a Polícia Técnica Científica que coletou imagens em diferentes ângulos para elaborar o laudo pericial. A Polícia civil abriu inquérito apurar os motivos da colisão.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.