PM prende criminosos, apreende drogas e recupera armas e munições furtadas de policial em São Manuel
05/03/2022
PM prende criminosos, apreende drogas e recupera armas e munições furtadas de policial em São Manuel

A operação foi desencadeada por diferentes regiões da Cidade, com atuações conjuntas de policiais militares e agentes municipais, com prisão de vários criminosos

 

Durante a noite desta sexta-feira (4) foi registrado, em São Manuel, em operações da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, a prisão de 5 indivíduos e a apreensão de 1 adolescente por diferentes regiões da Cidade.

Um dos casos esclarecidos foi caso de furto contra a residência de um policial militar reformado. Do imóvel os marginais levaram diversas armas e munições de vários calibres.

Logo após o ocorrido, equipes do policiamento de São Manuel e Botucatu iniciaram patrulhamento a procura dos infratores da lei, terminando na prisão dos dois meliantes autores do crime.

 

Arma ilegal

Na sequência, policiais militares e agentes municipais abordaram um terceiro indivíduo e com ele apreenderam uma arma de procedência desconhecida. Ação foi da equipe da Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicletas (ROCAM) e Ronda Ostensiva Municipal (ROMU). O infrator recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

 

Tráfico de entorpecentes

Ainda na mesma noite, uma operação conjunta da PM e GCM resultou na abordaram de mais dois indivíduos, por prática do crime de tráfico de drogas, sendo um indiciado e outro, que é adolescente, sindicado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.