Equipe da Ronda Municipal de São Manuel efetua a prisão de indivíduo com diversos pinos de cocaína
27/03/2022
Equipe da Ronda Municipal de São Manuel efetua a prisão de indivíduo com diversos pinos de cocaína

Na abordagem o averiguado tentou empreender fuga, sendo necessário o uso de força proporcional e armamento químico não letal para detê-lo

 

Equipe da Ronda Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de São Manuel com o comandante Camargo e agentes Neto, Rosso e Matheus realizaram patrulhamento ostensivo com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e demais atos criminosos em bairros da cidade.

Em saturação pelo bairro da Cohab II, em um conhecido ponto de tráfico de drogas (biqueira), foi avistado um indivíduo que ao perceber a viatura se aproximando, saiu caminhando apressadamente e jogou um objeto no chão, atrás de uma mureta.  Rapidamente os agentes desembarcaram da viatura e abordaram o indivíduo e com ele havia R$ 55,00 em notas trocadas.

Ao averiguar o que o indiciado havia jogado os agentes encontraram um tubo contendo 18 pinos de cocaína. O averiguado tentou empreender fuga, sendo necessário o uso de força proporcional e armamento químico não letal para detê-lo.

Diante dos fatos os agentes deram voz de prisão ao indiciado e o conduziram até o plantão policial permanente em Botucatu para que fosse ratificada a voz de prisão em flagrante pela autoridade policial judiciária por tráfico de entorpecentes e resistência, sendo ele, posteriormente, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.