Corpo de Bombeiros de Botucatu resgata homem que morreu afogado numa pescaria em São Manuel
10/04/2022
Corpo de Bombeiros de Botucatu resgata homem que morreu afogado numa pescaria em São Manuel

BO aponta que Marciola que estava numa pescaria acompanhado de um amigo e de um primo quando teria entrado na lagoa e se afogado

 

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Botucatu, com o tenente Celestino e cabos Corvino e Lucas, resgataram neste domingo o corpo do pescador Odival José Marciola, de 42 anos de idade, que morreu afogado em uma lagoa nas proximidades do km 190 da SP-255 Rodovia Eduardo Saigh, zona rural de São Manuel.

Marciola que estava numa pescaria acompanhado de um amigo e de um primo quando teria entrado na lagoa e se afogado, Um dos companheiros ainda tentou realizar o salvamento, mas não conseguiu evitar que ele submergisse e não retornasse à superfície.

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e em poucos minutos retiraram o corpo do homem da lagoa, sendo ele conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), para realização da necropsia.

A Polícia Técnica Científica esteve no local para coletar dados e elaborar o laudo pericial. O caso foi encaminhado à Polícia Civil que está investigando em que circunstâncias o homem morreu, tendo como primeiro passo ouvir o relato das duas pessoas que o acompanhavam no momento em que o afogamento aconteceu.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.