GCM de São Manuel usa spray de pimenta para dispersar jovens fazendo manobras arriscadas com bicicletas
18/04/2022
GCM de São Manuel usa spray de pimenta para dispersar jovens fazendo manobras arriscadas com bicicletas

Equipe foi averiguar a situação após denúncias de que adolescentes estavam praticando manobras com bicicletas motorizadas sem habilitação em via pública

 

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra a ação da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel para dispersar um grupo de adolescentes que estariam fazendo manobras arriscadas em uma via pública da cidade no último sábado (16).  Nas imagens que viralizaram é possível ver um dos guardas usando spray de pimenta de dentro da viatura para atingir um dos jovens.

Em nota, a GCM informou que uma viatura foi averiguar a situação após receber várias denúncias de que os jovens estariam no meio da via realizando manobras arriscadas com as bicicletas, oferecendo perigo para quem passava pelo local, que fica na Rua Antonio Saens Surita, próximo ao Parquinho do Poliesportivo.

De acordo com a prefeitura, ações de fiscalização têm sido intensificadas no local para coibir o uso de bicicletas motorizadas por menores de 18 anos e sem habilitação.

Ainda de acordo com a GCM, a equipe foi hostilizada pelo grupo ao chegar no local. A nota esclarece ainda que a ação dos guardas envolvidos na ocorrência será apurada pela Corregedoria da Guarda Municipal.

Fonte – G1


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.