Polícia Militar registra a um caso de roubo à mão armada na Cohab I contra comerciante
18/05/2020
Polícia Militar registra a um caso de roubo à mão armada na Cohab I contra comerciante

Policiais militares da 1ª Companhia em contato com a vítima receberam a informação de que havia sido abordado por um desconhecido que simulando estar com uma arma na cintura anunciou o assalto, levando R$ 250 em dinheiro

 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), está empenhada em busca do esclarecimento de um caso de roubo à mão armada ocorrido pela Avenida Dr. Jaime de Almeida Pinto - Conjunto Habitacional Humberto Popolo - Cohab I, atendido pela Polícia Militar. A vítima foi um vendedor de frutas, de 52 anos de idade.

Policiais militares da 1ª Companhia em patrulhamento foram alertados pelo Centro Operacional para atendimento da ocorrência e em contato com o comerciante receberam a informação de que ele havia sido abordado por um desconhecido que simulando estar com uma arma na cintura anunciou o assalto.  A vítima entregou R$ 250 em dinheiro ao criminoso que fugiu, sentido Centro.

Com as características físicas do assaltante passada pela vítima os policiais militares realizaram patrulhamento pelas imediações, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado em boletim de ocorrência (BO) no plantão permanente.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.