Rapaz afirma à PM que foi agredido e teve motocicleta roubada em ponto de venda de entorpecentes
18/05/2020
Rapaz afirma à PM que foi agredido e teve motocicleta roubada em ponto de venda de entorpecentes

Vítima relata que teria se deslocado ao local para comprar cocaína e deixou sua motocicleta estacionada em via pública com a chave de ignição no contato e capacete no banco e foi buscar cocaína numa biqueira

 

Por volta das 23h deste domingo (17), a Polícia Militar atendeu a um caso denunciado como roubo seguido de lesão corporal dolosa contra um rapaz de 20 anos de idade, na Rua Dez, no Jardim Paratodos.

Vítima revela que teve sua motocicleta modelo Haojue DK 150cc, placa de Botucatu, levada por traficantes. Segundo relato do rapaz prestado aos policiais, ele teria se deslocado ao local para comprar cocaína e deixou sua motocicleta estacionada em via pública com a chave de ignição no contato e capacete no banco e foi buscar a droga numa biqueira na Avenida Vicente Ventrella, sendo acompanhado por dois traficantes.

Aponta o rapaz que durante o trajeto, os traficantes passaram a lhe agredir com um pedaço de madeira, momento em que apareceu um terceiro criminoso, este portando um revólver. Temendo pela sua vida o rapaz saiu correndo e acionou a PM.

Ao retornar ao local onde havia deixado sua motocicleta estacionada, acompanhado da guarnição policial, percebeu que o veículo havia desaparecido. Os policiais realizaram ronda por diversas ruas daquele bairro, porém nem a moto nem os acusados foram localizados. O rapaz se recusou a ser encaminhado ao Pronto Socorro Regional e o caso foi registrado no plantão permanente.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.