Criminoso é preso após invadir padaria na Rua Amando, render funcionários e fugir com dinheiro
18/05/2020
Criminoso é preso após invadir padaria na Rua Amando, render funcionários e fugir com dinheiro

Simulando estar armado o assaltante pediu para que os funcionários fossem para os fundos da panificadora e obrigou a funcionária do caixa a lhe passar todo dinheiro do caixa sendo preso num trabalho conjunto entre GCM e DIG

 

No início da tarde desta segunda-feira (18) a Guarda Civil Municipal foi acionada através do telefone 199 para atender a uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial (padaria) na Rua Amando de Barros, principal corredor do comércio da Cidade.

Segundo informações coletadas no local, um rapaz entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Simulando estar armado pediu para que os funcionários fossem para os fundos da padaria e obrigou a funcionária do caixa a lhe passar todo dinheiro do caixa. Em seguida fugiu tomando sentido ignorado.

Em patrulhamento pela Rua Independência, nas proximidades do Rio Lavapés, o suspeito foi localizado no quintal de uma residência num trabalho conjunto entre agentes da Guarda Municipal e policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

O indivíduo de 44 anos acabou conduzido até o 1º distrito policial onde o delegado Marcos Sagin Campos elaborou o boletim de ocorrência (BO) de roubo, sendo o mesmo recolhido à cadeia transitória de Itatinga, ficando à disposição da justiça.

Estiveram participando dessa operação os agentes da GCM, Inspetores Barcaça e Santos, agentes Cristiane, Tomazela, Shirley e Adriana e os policiais civis da DIG, Vergílio e Bruno, sendo recuperado os R$ 122 levados no assalto.

Na delegacia ao ser levantado os antecedentes criminais do assaltante constatou-se que se tratava de um marginal de alta periculosidade e que  já havia sido preso por homicídio, roubo, furto e estelionato.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.