PM prende cidadão procurado da justiça com mais de um ano de prisão a cumprir
13/01/2020
PM prende cidadão procurado da justiça com mais de um ano de prisão a cumprir

Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao consultar os antecedentes criminais do averiguado os policiais constataram que ele estava com prisão decretada pela 2ª Vara Criminal

 

Em patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Nahime Zacarias, Conjunto Habitacional Antônio Hermínio Delevedove, região da Cohab IV, a Polícia Militar com os cabos Cardoso e Carlos Alberto, realizou a prisão de um cidadão de 47 anos de idade que figurava na lista de pessoas procuradas da justiça acusado de infringir o artigo 147 do Código Penal Brasileiro, relacionado ao crime de ameaça, com uma condenação de um ano e 4 meses a cumprir. Ocorrência teve participação do canil setorial.

A PM suspeitou desse cidadão ao perceber que ele mudou seu comportamento ao perceber a viatura, demonstrando muito nervosismo. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao consultar seus antecedentes criminais foi detectado que se tratava de um foragido com prisão decretada pela 2ª Vara Criminal.

Após receber voz de prisão o averiguado foi conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil onde o boletim de ocorrência (BO) foi elaborado pelo delegado Jonas Petillo para que o condenado fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga, permanecendo à disposição da justiça pública.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.