Mulher é atacada por marginal e ferida com faca quando caminhava pelo Jardim Flamboyant
19/05/2020
Mulher é atacada por marginal e ferida com faca quando caminhava pelo Jardim Flamboyant

Vítima caminhava pela ciclovia quando foi abordada pelo desconhecido que armado com uma faca a abraçou e tentou levá-la até um terreno com a intenção de estuprá-la

 

Na manhã desta terça-feira (19), um caso de tentativa de estupro e de homicídio seguido de resistência foi atendido pela Guarda Municipal e Polícia Militar no Jardim Flamboyant, contra uma mulher de 55 anos que praticava caminhada naquela região da Cidade.

Segundo o que foi apurado, a vítima estava nas proximidades da ciclovia quando foi abordada pelo desconhecido que armado com uma faca a abraçou e tentou levá-la até um terreno, com a intenção de estuprá-la. Ela conseguiu se desvencilhar do criminoso e pediu ajuda a transeuntes que passavam pelo local.

Enquanto lutava para se livrar do agressor a vítima acabou ferida com a faca que ele usou para intimidá-la, sendo necessário seu encaminhamento ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC) para ser medicada. Ela teve um corte profundo na cabeça e foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

Agentes da GCM inspetor Carlos e agente Lucchesi e os policiais militares tenente Leandro e soldados Daniel e Uassir com as características físicas do acusado realizaram patrulhamento por diversas ruas daquele bairro e o suspeito foi encontrado no Jardim Monte Mor. Com a aproximação da viatura ele tentou fugir, mas foi capturado e imobilizado. Em sua residência foi localizado as vestes sujas de sangue.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na Vila dos Lavradores, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante ao acusado pelos crimes de tentativa de homicídio e de estupro, além de resistência. O indivíduo que tem 23 anos foi recolhido à cadeia transitória de Itatinga, ficando à disposição da justiça. Vale ressaltar que o criminoso saiu da cadeia há 4 meses pelo crime de estupro.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.