Em patrulhamento GCM atende a um caso de furto registrado em conjunto habitacional
13/01/2020
Em patrulhamento GCM atende a um caso de furto registrado em conjunto habitacional

Vítima aponta como principal suspeito um companheiro que mora no mesmo alojamento e teria se aproveitado da sua distração para levar o celular e vendido a um suposto receptador

 

Trabalho de patrulhamento realizado pela Guarda Municipal, através dos agentes Laureano e Rezende, levou a um caso de furto de um aparelho de telefone celular, ocorrido pela Rua Independência, no Conjunto Residencial Souza Santos.

A vítima, um cidadão de 35 anos, procurou a GCM para denunciar o crime e o apontar como principal suspeito um companheiro seu que mora no mesmo alojamento naquele setor da Cidade e tem 34 anos. Teria o acusado se aproveitado da distração da vítima para levar o aparelho. Ainda no relato do acusador é exposto que o acusado teria vendido o celular a um suposto receptador. O acusado, porém, nega o crime.

Os agentes municipais encaminharam as partes envolvidas ao plantão permanente para que ambos prestassem depoimento e cada qual expusesse sua versão dos fatos ao delegado Jonas Petillo. Como não havia prova material, acusado e acusador acabaram sendo orientados e liberados.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.