Força Tática da PM flagra rapaz em veículo oriundo de estelionato pelo centro de Botucatu
22/05/2020
Força Tática da PM flagra rapaz em veículo oriundo de estelionato pelo centro de Botucatu

O condutor ao ser questionado declarou que trabalhava na Ford na época em que comprou o automóvel e desconhecia de que havia sido furtado e era produto de estelionato

 

A equipe de Força Tática da Polícia Militar da 1ª Companhia de Botucatu com o sargento Tocchio e cabos Bianconi e Conte em patrulhamento pela Rua Curuzu, região central da Cidade, realizou a apreensão de um veículo VW Fox 1.6 PRIME GII, com placas de Botucatu.

Após ser dada a ordem de parada foi realizada busca veicular e pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, ao ser levantada a procedência daquele automóvel, via Comando Operacional da PM - COPOM, constatou-se que era produto de furto seguido de estelionato.

O condutor,ao ser questionado declarou que trabalhava na Ford na época em que comprou o VW Fox e desconhecia de que havia sido furtado ou qualquer queixa de que o carro era produto de estelionato.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada ao plantão policial permanente onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior tomou ciência do ocorrido e adotou as medidas cabíveis. O veículo ficou apreendido e o condutor foi ouvido e liberado após de se comprometer que irá se apresentar no momento em que for solicitado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.